Destaque

6 de jul de 2012




Olaaaaaaaaaaaa amores, muitooo obrigada por visitarem as informações de como anunciar em meu blog=))

Hoje, já conto com aproximadamente 5 anos de trabalho em strip virtual, graças há um trabalho criterioso e  pontual, consegui um nome com credibilidade, um dos maiores portais de stripper virtual sozinha da web www.sexyangelstripper.com.br, credibilidade essa que pode ser partilhada por quem anunciar comigo, aqui no meu blog, conto hoje em dia com mais de 50 sites e blogs onde contribuo com material(fotos e vídeos), mais de dois mil clientes  em meu msn de trabalho, mais de 40 mil contatos em meu twitter, fan page no facebook enfim, Recebo muitas visitas diarias por aqui em meu Diario e Portal
Alem de muitas visualizações, ainda teu negócio estará partilhando da credibilidade que o nome Sexy Angel Stripper conseguiu em anos de trabalho sério, ainda alem dos anúncios do meu blog, tenho planos aonde podemos ir mais longe na divulgação, enviando minha imagem para propagandas (desde que a proposta seja séria e verdadeira), menções em meu twitter e por ai vai, trazendo assim um ótimo retorno ao teu negócio, estudo também outras propostas virtuais para trazer retorno, consulte=))
Fico á disposição para eventuais duvidas, consulte preços por e mail


Muitooo obrigada espero fazermos negócios.

Sexy Angel Stripper^^

{ 4 comentários... leia abaixo ou Comentário }

- Copyright © Sexy Angel Stripper Web Stripper - Designed by J. Djo.