Destaque

8 de nov. de 2011


Imagem
























Agostoo!!!



















Fotinhossss de Maio...\o/







Fotos Janeiro de 2013













Ensaio de hj dia 19/11/12





                          








Este ensaio fiz hj dia 07/11/12









Fotos Diversas

















































Papel de parade








Presentee Lindooooooooo q ganheii do lindoo Tuni s2s2s2 ameii lindo!!!!!!



E ++ Montagens que ganheiii s2...Obrigada amores!!!s2s2

.....









{ 66 comentários... leia abaixo ou Comentário }

  1. vc é perfeita linda, cada vez que te vejo te admiro mais...
    saudades...
    dblack_zero@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oha vc esta de parabens pois e muito linda alias um simbolo da beleza poxa qume me dera fazer um xouzinho com vc eu ia adora bjus linda

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e vc delicia...

    achei vc muito bonita, bonita nao linda...

    meu msn joni:)ltongarcia@hotmail.com
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  4. linda vc acabou d ganha um fa,adoraria tela como amiga virtual entra no meu blog...
    www.morramedluis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Voce é Simplesmente Perfeita!!! Maravilhosa, super alto astral, te adoro!! Uma Deusa, Linda! Adoro o seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ola gata eu adolaria coversa com vc
    paraguai.pablo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O show dessa menina é 10!!! já vi vários e cada um é uma surpresa. Sozinha, com acessórios, strip. Ela é um tesão e com certeza vou ver muito outros mais... Recomendo... Meu preferido foi o dela com o maridão gozando gostoso na bokinha dela...

    ResponderExcluir
  8. ADORARÍA PODER VER MAIS FOTOS DOS SEUS PÉZINHOS!!!!! DEVEM SER LINDOS COMO VC!!!!

    ResponderExcluir
  9. quanto custa fazer uma? add msn luker92@live.com

    ResponderExcluir
  10. quero vc aki comigo me add no msn q agente converssa gostosa!!! te como, te chupo, te lambo, vms la vc vai adorar, meu msn é: lucas_fsa10@hotmail.com bjs ate mais

    ResponderExcluir
  11. Meu email ai linda , wandershow_love@hotmail.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. oi ammr me adiciona no msn ? adoraria te conhecer! nossa como você é Linda msn ai nhaac_delicia@live.com

    ResponderExcluir
  13. Tow pra ver morena Mais Linda, do quê vs Com apenas 50KG com esse Compo Ferfeito e deslumbrante se Poder ADC luanmorenodelicia@hotmail.com
    Abraços Morena Linda !

    ResponderExcluir
  14. oi gatinha, achei vc muito linda e atraente, muito bom seu show, adorei mesmo gata, vc é uma profissional e tanto, deve ser uma profissional na cama tbm, estou muito interessado em te conhecer melhor, nao quero me gabar, mas sou muito bonito, corpo malhado, garanto que vai se chocar quando me ver, meu msn : ruan_soh_break@hotmail.com . Me add, juro pra vc que vai se surpreender.

    ResponderExcluir
  15. realmente tu és simplesmente maravilhosa, linda, um docinho!
    mas coitado do homem que se apaixonar por ti... és mesmo puta xD

    ResponderExcluir
  16. men adiciona no msn boneca alissonsbma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Perfect
    Gostosa pra c.......
    me add Alex _alves
    jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Perfect
    Gostosa pra c.......
    me add Alex _alves
    jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. mastra tudo nao so os pitos linda ty love you

    ResponderExcluir
  20. SE EU FOSSE DA UMA NOTA PARA O SEU BLOG,ESSA NOTA SERIA 1000.VC E TODA GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  21. Amei suas fotos, princesa! Me passa seu msn. Beijos delicosa. jr-goias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. vc e muito bonita...estava conversando com minha esposa e ela adorou vc, estamos pensando em assinar seu site e ainda comprar vários shows seus exclusivos, add no msn sexoatres_sc@hotmail.com...

    estamos esperando ansiosos pela resposta,ate mais

    ResponderExcluir
  23. add porfavor nao sei uqe faser no seu blog princesa

    ResponderExcluir
  24. me add

    naturalcat28@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. PQP...virei seu fã...ja é a 2º vez q me pego no fap fap pra vc sua linda.

    Jibaki

    ResponderExcluir
  26. queria ver sua buceta querida

    ResponderExcluir
  27. add gata, helder_bob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. destruiria esse bucetao, arrombaria esse teu rabo enorme, te faria engolir meu pau, te deixaria de pernas bambas.... gostosaaa! sou obrigado a tirar uma pra vc!

    ResponderExcluir
  29. add meu msn
    pirocudo23cm.ama.cu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. add ae meu msn gata
    rafasouzad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi gatinha, será que podia fazer um vídeo ou umas fotos publicitando o meu site? Se sim, quanto cobraria? cantacta-me em mrpt@safadastugas.net

    ResponderExcluir
  32. Cada vez que o seu bloq,eu te adimiro mais gata.Vc é muito linda,meiga e gostosa.Vc é toda mulher que um homem sonha em ter em casa.

    ResponderExcluir
  33. Mostra sua bucetonaaa,gostosaa.quero fuder ela até vc pedir pra para.meu pau e bem grosso,e tem 20cm quero enfiar nessa sua buceta preta com aids,pois vc já fudeu muito.vou fazer vc fazer chuva de gozo,gostosa,prostituta,safada,piriguete,um dia passei do seu lado e vc estava de mini saia enfiei meu dedo no seu cu vc estava de fio dental.vc falou ´mete gostosooo bem dotosinhiu´,ai eu fui e enfiei rapido e vc gozou e depois vc virou de frente para me e eu enfiei na sua buceta peluda,que já estava todo molhadinha.meu liga puta gostosa.vou te fuder todaaa.tel: (71)8857-9232(OI).
    me ligue puta,piriguete pra eu te fuder.meu apelido é Beniii,me ligue gostosonaaa pra eu te fuder !!

    ResponderExcluir
  34. queria mt ver essa sua bucetinha apertada

    ResponderExcluir
  35. Vc e muito boa adiciona /me no skype :larsson.fresh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oiee Me Add
    Marlon.vca@hotmail.com

    qro saber qndo voce cobrar para acompanhate

    ResponderExcluir
  37. Olá Angel, tenho acompanhado seus sites, tanto esse como o outro a alguns dias, e sem dúvidas, o blog é mais interessante. Achei muito bom, gostaria só de dar um palpite; seria legal vc por um chat, onde em determinado dia da semana vc possa conversar com os seus seguidores, te garanto que fará muito sucesso, pois vamos ter a oportunidade de conversar diretamente com VC e nos deliciarmos por isso.
    flw guria. até a próxima.

    prometo q no próximo post add um email.

    Att - JS Recife-PE

    ResponderExcluir
  38. Olá Angel, adorei seu blog e suas fotos, mas o que mais me deixou louco de tesão por ti foram seus contos safados, vc é tipicamente uma putinha atraente e gentil rsrs parece ser discreta e muito simpatica, além da beleza que me falta palavras para distinguir, bom, eu espero ver vc passeando por salvador e quando isso acontecer me avise por email. Juan_jeferson@hotmail.com

    eu adoraria uma festa particupar com VC EU E MINHA ESPOSA, com certeza seria uma fantasia deliciosa de provar. Bjos.

    ResponderExcluir
  39. hi angel would like you to add me on MSN
    matheusforever3@gmail.com
    thank you

    ResponderExcluir
  40. Como pode um rapaiz se apaixonar por uma stripper virtual. Sem mesmo saber aonde ela mora... É pois é, acontece isto comigo e não sei como resolver.

    ResponderExcluir
  41. é vc mesmo nas fotos?

    ResponderExcluir
  42. Gostoza é pouco pra vc dlç , parabens , esse seu cuzinho é uma tentação ..

    ResponderExcluir
  43. gostei muito desse blog linda add meu msn gadita-fiel2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por favor me liga ... vc eh linda.. deixa eu rfazer parte de sua vida.. 30 anos .. moreno jambo.. pratico esporte... naum bebo e nem fumo... 1.87.. 95 kilos... me liga 16 91198854.. bjs

    ResponderExcluir
  45. queria fuder sua bucetinha apertadinha, adorei suas fotos, beijos gatinha!!!

    ResponderExcluir
  46. acho que vc deveria ao menos mostra como que é sua bucetinha! ah!!! são lindas suas fotos muito gostosa vc

    ResponderExcluir
  47. Meuuu!!!! q delícia essa menina!!! deve causar milhões de acidentes por onde passa... me fez perder muitas noites de sono, só no virtual...S2S2S2

    ResponderExcluir
  48. Cambada de babões, parece que nunca viram uma mulher... Quando vê fica babando...Trouxas KKKKKK
    Parem de dar moral para mulheres que já sabem que são bonitas, pois existem muitas, beleza já é uma coisa natural. Procurem saber o que ela tem de interessante para merecer algo mais dos homens.

    ResponderExcluir
  49. VOCÊ FAZ PROGRAMAS? DEIXA UM TELEFONE DE CONTATO AQUI.

    ResponderExcluir
  50. Oi linda adorei suas fotos! Me adiciona no msn centaurohentai21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Essa eu pegava!!!

    wide@pop.com.br

    ResponderExcluir
  52. me liga e me add no msn joaovitor_gubert@hotmail.com
    048 96708384

    ResponderExcluir
  53. Vc e a mulher que um homen sonha, parabéns pelo seu talento bjsssss me add em seu msn ou skype morenozulu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Linda, deliciosa, maravilhosa, beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  55. Moreninha paraíso flutuando tal qual uma gatinha gatona-zeppelin no céu e inferno dos nossos sonhos.
    Manininha lindinha me leva para um purgatório quente seguro e molhadinho partilhado como nunca antes,

    João

    ALVES DA COSTA
    =
    Escritor da Penthouse.com (STAFF TEAM MEMBER)
    =
    lisboa - portugal
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. amo voce deuza linda faz amor com eu simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

- Copyright © Sexy Angel Stripper Web Stripper - Designed by J. Djo.