Destaque

15 de nov. de 2011

Que tal Uma calcinha usadinha por mim?

bem gostosinha para você gozar muitooo?


Ou para meus Podolatras uma meia usadinha por mim?

Alem de calcinhas e meias tb posso vender pecas do meu uso, soutien, meias 7/8, blusinhas, vestidos, calcados etc!!!!!!!

Me conte sobre teu feitiche que vou te fazer Gozar Loucamente hummmmmmmmm

Alguns dos meus produtinhos a venda por aqui 


Embalagem Discreta!!!!!!! frete gratis!!!!!!




{ 3 comentários... leia abaixo ou Comentário }

  1. solicitei q me enviasse os modelinhos bem gostosos de suas caalcinhas mai nao me mandou o email e esse gata felipe_poltrine@hotmail.com ta to esperando

    ResponderExcluir
  2. GOSTOSA DEMAIS CHUPA MINHA PICA DELICIA !

    ResponderExcluir

- Copyright © Sexy Angel Stripper Web Stripper - Designed by J. Djo.