Destaque

14 de nov de 2011



-para ver meu show tem que ser maior de 18 anos

 -Showzinhos serão feitos atraves do Skype
somente após o pagamento aprovado.

-Por favor teste sua conexão antes 
de fazer o pagamento pois não devolto o dinheiro
nem posso deixar de credito.

-Não Faço Demosntraçoes pelo msn
Poderá ver uma previa minha na opção video do Blog.

-Sou uma Stipper Virtual 
NÃO SOU ACOMPANHANTE NÃO INSISTA!

-Não mostro rosto em shows so bokinha p/ baixo...

-Minha Camera é uma HD 5000
e minha conexão é de 5 mega


Após o pagamento aprovado voce pode escolher 
qual fantasia quer que eu vista

































{ 7 comentários... leia abaixo ou Comentário }

  1. sensacional!....um dia o profano ainda vai ter a sorte de te ver!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. lindos eu passo msn sim com maior prazer porem é um canal exclusivo para shows, mil desculpas adoraria ad pra tc mas nao da tempo lindos =( mas se quiserem brincar vejam as regras e me enviem e mail com show que quer, meiod e pagto que pode e msn q eu add e vms brincar muitooo dotoso^^ bjokasssss

      Excluir
  3. gata vc e muito goistoza pagaria 10000 sor goza com vc

    ResponderExcluir
  4. gata nao soupoeta mais grande coposito mais se vim como um safada vou ter moistra meo terro

    ResponderExcluir

- Copyright © Sexy Angel Stripper Web Stripper - Designed by J. Djo.