Destaque

25/11/2011









♥ Web Stripper ♥

Olá Lindoss e Lindass sejam muito bem-vindos ao meu site...^^

Meu nome é Emanuelly Raquel (Conhecida na net como Sexy Angel stripper), tenho 24 aninhos.

SOU UMA STRIPPER VIRTUAL!***

Faço shows pagos de strip e masturbação com acessórios pela Webcam do MSN e SKYPE totalmente interativos... adoroooo brincar bem dotoso, dançar Pole Dance, funk e outros... e me masturbar ao vivo só pra você !!!****

Vou realizar todos os seus desejos mais intimos. 



Só para maiores de 18 anos...






Minhas medidas



Altura: 1,62
Peso: 53k
Cintura: 63 cm
Bumbum: 96cm
Busto: 91cm 
Pés:35







{ 72 comentários... leia abaixo ou Comentário }

  1. adc eu no msn kaue0liiveiraa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a sessão Musa do mês no blog. Quer ser a primeira? Mande fotos com o nome do blog e divulgaremos o seu por um mês inteiro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A Musa das Musas!! Maravilhosa e perfeita!! te adoro!! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita...uma musa fantastica: corpo perfeito, voz doce e sensual, aberta para as fantasias mais atrevidas. Ela sabe o que um home quer: e dá

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de te convidar a divulgar seu trabalho e suas fotos sensuais em meu blog, vc é muito linda e gostosa D+ te espero lá...

    Blog - http://portal-prive.blogspot.com/

    Twitter - https://twitter.com/#!/Portal_Prive

    Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5385416295366550917

    ResponderExcluir
  6. vc e d mais me add sivaldo.net@hotmail.com add la linda

    ResponderExcluir
  7. hummmm... q safada deliciosa...

    me add alemao.voador@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Gata adoraria que vc mandasse fotos suas para o meu blog com o seu link, basta vc escrever o nome do blog em seu corpo que eu colocarei suas fotos e o seu link em lugar de destaque...

    Meu link é - http://portal-prive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. meu msn carlos.jd.sinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bela e sexy!!!

    Me add - niccd2_se@hotmail.com.

    Beijos gata..

    ResponderExcluir
  11. Nuss Deeliçia eem :P
    meu msn- Maicon5050@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. me add gatinha: guilherme.esquilo.doidao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. muito bom o seu blog gata vi seus videos e to apaixonado quero conheser vc add meu msn augustomarcodias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oieeee lindos muitooo obrigadinha pelos comentarios vcs sao lindos D++++ adoro muito tds vcs mil bjokassss da Sexy Angel Stripper^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, sua linda! me adiciona no Skype lucas.marques1507
      E ah, vou querer shows pagos teus depois ta ;) mas se quiser posso fazer show pra ti de graça por enquanto haha ;) (safado afu) beijão, sua linda, s2

      Excluir
  15. Me adiciona Linda toniambiental@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. delicia te adorei deusa me add joao_pau_duro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tem como vc me adc no msn linda fabiojv@oi.com.br
    beijus delicia......

    ResponderExcluir
  18. vc muito saborosa tem face?? orkut?? me adc msn alexandro_like@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ual ta muito bom seu blog adorei poderia me add no msn linda?

    feld_nakamura@hotmail.com

    otimo blog ^^

    ResponderExcluir
  20. me add, ramon-silvaa@hotmail,com

    ResponderExcluir
  21. quero te conhecer para te chupa toda ate seu pinguelo fica vermelho silva.djalmaf@gmail.com 7186576520

    ResponderExcluir
  22. msn muitodoido73@hotmail.com
    me add gata

    ResponderExcluir
  23. me add pedrojr_1904@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  24. me add ai gata quero um show seu meninopg123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. add ai gata que pago toda hora seu show.. pago qté pra vc casar comigo.. xchulucx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ooiie gata td bem vc é muito deliciosa gostaria de te conheçer melhor gostei mto de vc msm gostaria de saber mais sobre vc e tbm te dar uns beijos na boca e no resto te adoro mto de corção me add no msn l.f_bonitinho_paixonado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. me add no msn princesa perfeita wilton-tricolor@hotmail.com porfavor ok princesa

    ResponderExcluir
  28. olaaa linda se possivel add meu msn aiir neguinho.sfd@hotmail.com mt obrigadoo bjuus lindinha♥

    ResponderExcluir
  29. angel add meu vc tava explendida esplendida na sua foto se voce tiver afim de conheçe um cara diferente dos outros so add msn ae angola15@hotmail.com tenha uma boa tarde e fica com uma pomba bem grande na sua xaana xauu

    ResponderExcluir
  30. me add rafael-jovem_nerd_@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  31. me adc no seu msn locksexy1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. skype: true.despair

    ResponderExcluir
  33. Gata gostariia de saber se voce sóh cobra os seus shows Online ou se voce pra mete voce tambem cobra.
    De qualquer forma queroo mete contigoo delicia, meu msn éh raulzito.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. GOSTOSA PRA CARALHO NAO AGUENO DE TANTA PUNHETA.....

    ResponderExcluir
  35. como consigo vc no msn para tratar de uma diapidida de solteiro???.... aguardo resposta

    ResponderExcluir
  36. me add no msn gata kelvin_mma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gata vc deve ser mais gostosa ao vivo!

    ResponderExcluir
  38. me add por favor postodemolassaojoao@hotmail.com tb faço web...

    ResponderExcluir
  39. me add por favor postodemolasaojoao@hotmail.com tb faço web.

    ResponderExcluir
  40. add eu no msn peterraupp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. me add david.lopes.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. me add ai gata thiago_aureliosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. gata adc ai meu msn eugenio_camilo10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. ad meu msn gata anderson98lix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. adc eu aiii coisa linda.. pleease! hehe' batera.blenz_rock@hotmail.com << sou baterista tenho uma banda

    ResponderExcluir
  46. ola gata add meu MSN: webcam84@live.com adoro brincar na webcam tbm e faço tudo tudo mesmo que vc maginar e pedir eu farei pra nosso prazer.

    ResponderExcluir
  47. ola gata vc sexy e gostosa quando eu vi vc ja fique de pau durao so ver vc qui gostosa vc e mesmo poderia me add tbm muito grato
    meu msn paulocosta123m@hotmail.com
    seria muito prazer vc no meu msn
    bjus e carinhos pra vc bem gostoso no seu corpo
    outro na sua becetinha....

    ResponderExcluir
  48. voce é mt puta deveria cobrar 10 reais a fudida sua puta ;)

    ResponderExcluir
  49. Me add ai posso te contratar pauloeduogm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. A perfeição de uma mulher

    ResponderExcluir
  51. VOce conhece o myfreecams.com? Da uma olhada la que pode ser bom pra voce.

    ResponderExcluir
  52. oi linda me add no msn darioneves.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei não ti conheçi ainda mais você é bem inteligente li algumas historia cheguei até fica exitado só de ler... a do busao foi a melhor ja aconteceu isso cmg mas foi diferente haha tbm tenho umas historias... se tivr como adc msn ae?
    MSN:matheus.indiane@hotmail.com
    SKYPE: Amolada

    ResponderExcluir
  54. oi kero seu sou de striper meu msn e kikojc1214@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. anota meu contato sou moreno teno 1,75 altura e 22cm pra vc se divertir alberto_rsj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. PF add eu no MSN wesley.tisian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. me add pf MSN minizeera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. mulher q. presta, é safada!
    vai q. sua danadinha!!

    ResponderExcluir
  59. fiquei muto interessado em conheçe nem que seja no msn rafaspider14@hotmail.com tenho 21 anos ;)

    ResponderExcluir
  60. mim adiciona alexsandropimentel2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. phylype_gatinho@hotmial.com me add ai gostosa

    ResponderExcluir

- Copyright © Sexy Angel Stripper Web Stripper - Designed by J. Djo.